domingo, 15 de fevereiro de 2009

Complexamente Básico

Uma folha de papel em branco, milhares de células e átomos. Uma gota de água, e a matéria prima da vida.
Olhando para Andrômeda e esquecemos do silício de baixo de nossos pés.

E o sangue jorrou. Porque os matar? Não sei. Acho que é a ordem natural das coisas. O mais forte não sempre mata o mais fraco? Justificativas ao vento, quem prescisa das palavavras quando se tem o poder de controlar a morte do próximo?

- Joe, o que você tá olhando aí cara?
- Nada não, só uma sensação estranha....
- Há! Uma sensação estranha do "matador"? Acho que você ta passando mal.
- É não devo estar mesmo.... Tem algum lugar pra comer por aqui?
- Você anda se drogando? Parece que nem é daqui! Vamo ali na Tia Vandara.


Uma casa estranha, cores estranhas.

- Vê três daquele especial Tia! - grita Huby
- Já vai meu filho.... - sussurra Tia Vandara
- E aí Joe, qual é? Você vai querer ir viajar com agente? Vai ser legal cara!
- Não sei.... Vocês vão quando?
- Amanhã eu acho! é uma região dominada por rebeldes vai ser legal, vamos matar vários bastardos! Ah qual é, você já não ta cansado de liderar esse seu timinho aqui na região? Vamos todos nós capitões das equipes especiais! Vai ser um time e tanto!
- Bem, já que você está dizendo.

- Aqui senhores, é por conta da casa.
- Valeu Vandara!

Um hora comendo, uma hora pensando. Uma procura incansável pelo seu verdadeiro "Eu".
Tão longe de casa e perto de nada.
Saindo da lanchonete Huby e Joe se dirigiram imediatamente para o COE, Centro de Operações Especiais. Lá se armaram e equiparam para sua próxima viajem, destino ao seu satélite natural. Que lugar melhor pra pegar os ratos se não em sua toca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário